A Comissão de Defesa dos Direitos da Pessoa Idosa da Câmara dos Deputados aprovou projeto de lei definindo que a pessoa com mais de 60 anos terá o direito de escolher o formato de cobrança por fornecedores de...
Ler notícia completa no site do autor ↗️Comissão aprova projeto que prevê o direito de escolha da pessoa idosa sobre formas de cobrança
Publicado em: Por: iMaranhenseSentimento por Entidade:
-
Comissão de Defesa dos Direitos da Pessoa Idosa da Câmara dos Deputados
A comissão é retratada de forma positiva ao aprovar um projeto de lei que beneficia a pessoa idosa.
-
Câmara dos Deputados
A Câmara é mencionada como o local onde o projeto de lei está tramitando e sendo aprovado, o que confere um tom neutro a positivo à instituição neste contexto.
-
Lincoln Portela
O deputado é elogiado por seu trabalho como relator, defendendo as mudanças e acatando emendas, o que fortalece os direitos da pessoa idosa.
-
PL 554/24
O projeto de lei é apresentado como uma iniciativa positiva que visa garantir direitos e facilitar a vida das pessoas idosas.
-
Alex Manente
O deputado é mencionado como um dos autores do projeto de lei, sem que haja um detalhamento de sua atuação específica no texto, conferindo um tom neutro.
-
Any Ortiz
A deputada é mencionada como uma das autoras do projeto de lei, sem que haja um detalhamento de sua atuação específica no texto, conferindo um tom neutro.
-
Amom Mandel
O deputado é mencionado como um dos autores do projeto de lei, sem que haja um detalhamento de sua atuação específica no texto, conferindo um tom neutro.
-
Ossesio Silva
O deputado é mencionado por ter apresentado uma emenda que fortalece o projeto, o que é visto positivamente no contexto da matéria.
-
Sentimento Geral
O texto apresenta um tom predominantemente positivo, com foco na aprovação de um projeto de lei que visa proteger e garantir direitos às pessoas idosas, facilitando o acesso a serviços e formas de cobrança.
- Muito Positivo
- Positivo
- Neutro
- Negativo
- Muito Negativo