ISO 15017 estabelece parâmetros rigorosos para a organização e execução de serviços. CEO do Grupo Riopae aponta desafios e oportunidades
Ler notícia completa no site do autor ↗️Setor funerário brasileiro segue distante do padrão europeu
Publicado em: Por: iMaranhenseSentimento por Entidade:
-
ISO 15017
A norma é apresentada como um padrão técnico europeu importante, que visa garantir práticas éticas, transparentes e rigorosas, preservando a dignidade das famílias. É vista como uma oportunidade estratégica para o reposicionamento do setor e um diferencial para as empresas.
-
Vinicius Chaves de Mello
É apresentado como CEO do Grupo Riopae e sua fala é utilizada para embasar a análise sobre a situação do setor funerário brasileiro em relação à norma europeia. Suas opiniões sobre os desafios e a importância da norma são destacadas positivamente.
-
Grupo Riopae
A empresa é apresentada como pioneira na busca por alinhamento à norma ISO 15017, com o objetivo de liderar pelo exemplo. O texto destaca suas iniciativas e o investimento em capacitação e controles, posicionando-a de forma muito positiva.
-
Sentimento Geral
O texto apresenta uma análise sobre a adoção de uma norma europeia no setor funerário brasileiro, destacando desafios e oportunidades. O tom geral é informativo e analítico, com um leve viés positivo em relação à norma e ao potencial de melhoria que ela representa para o setor e para as famílias.
- Muito Positivo
- Positivo
- Neutro
- Negativo
- Muito Negativo