O uso de agentes de inteligência artificial (IA) no atendimento ao cliente tem se mostrado cada vez mais relevante no comércio eletrônico, principa...
Ler notícia completa no site do autor ↗️Agentes de IA aceleram conversões e agilizam atendimento
Publicado em: Por: iMaranhenseSentimento por Entidade:
-
Chat Commerce Report 2025
Mencionado como fonte de dados que aponta benefícios quantificáveis do uso de IA, o que confere um tom positivo à entidade.
-
Glassix
Citada como fonte de estudo que corrobora os benefícios da IA, apresentando dados positivos sobre a sua eficácia.
-
Octadesk
Parceira na realização de uma pesquisa que aponta a familiaridade dos consumidores brasileiros com IA, o que é apresentado de forma positiva.
-
Opinion Box
Parceira na realização de uma pesquisa que aponta a familiaridade dos consumidores brasileiros com IA, o que é apresentado de forma positiva.
-
CX Trends 2025
Mencionado como fonte de pesquisa que revela a receptividade dos consumidores brasileiros à IA, o que é apresentado de forma positiva.
-
Bruno Brito
Citado como CEO e especialista, suas falas sobre os benefícios dos agentes de IA para lojistas e e-commerce são apresentadas de forma clara e positiva, reforçando o tom geral do texto.
-
Empreender
Empresa desenvolvedora do SAK, que utiliza agentes de IA, é apresentada de forma positiva como parte da solução que acelera conversões e agiliza o atendimento.
-
SAK
Aplicativo que conta com agentes de IA, é apresentado como uma ferramenta que permite agilidade e consistência no atendimento, impactando positivamente as vendas.
-
Sentimento Geral
O texto apresenta um tom predominantemente positivo, destacando os benefícios e a crescente adoção da Inteligência Artificial no atendimento ao consumidor e no e-commerce.
- Muito Positivo
- Positivo
- Neutro
- Negativo
- Muito Negativo