Plataforma Super Restaurante, que integra canais digitais e utiliza IA para melhorar a experiência do cliente, permite monitorar e responder crític...
Ler notícia completa no site do autor ↗️Restaurantes ganham solução para gestão de reputação online
Publicado em: Por: iMaranhenseSentimento por Entidade:
-
Super Restaurante
A plataforma é apresentada como uma solução inovadora e necessária para o mercado, com foco em resolver problemas de gestão de reputação online e melhorar a experiência do cliente, o que gera um sentimento positivo sobre a empresa.
-
Rafael Muscari
É apresentado como CEO da Super Restaurante e suas falas explicam os benefícios da plataforma, como a centralização de informações e o uso de IA para relatórios, reforçando a proposta de valor da ferramenta.
-
WhatsApp
É mencionado como um canal para recebimento de relatórios automáticos com insights, o que é uma funcionalidade da plataforma Super Restaurante, não gerando um sentimento intrinsecamente positivo ou negativo para o próprio WhatsApp.
-
Reclame Aqui
É citado como fonte de uma pesquisa que corrobora a importância da reputação online para os consumidores, o que valida a necessidade da plataforma Super Restaurante e, por extensão, confere um viés positivo à menção.
-
Associação Brasileira de Bares e Restaurantes
A menção à parceria com o Reclame Aqui para uma pesquisa relevante para o setor de restaurantes confere um viés positivo à associação, pois valida sua atuação em prol do setor.
-
Bruno Galli
É apresentado como diretor de tecnologia da plataforma e suas falas explicam o impacto direto da reputação online no faturamento e a funcionalidade da ferramenta, reforçando a proposta de valor da Super Restaurante.
-
Google
É mencionado como um canal importante de avaliação para restaurantes e sua nota influencia a decisão do consumidor, o que é um ponto positivo para a plataforma Super Restaurante que visa gerenciar essa reputação.
-
iFood
É mencionado como um canal importante de avaliação e pedido para restaurantes, cuja nota influencia a decisão do consumidor. Assim como o Google, é um ponto positivo para a plataforma Super Restaurante.
-
Sentimento Geral
O texto apresenta uma nova solução tecnológica para o setor de restaurantes, destacando seus benefícios e o impacto positivo no faturamento e na experiência do cliente. O tom é informativo e positivo, com citações de executivos que reforçam o valor da ferramenta.
- Muito Positivo
- Positivo
- Neutro
- Negativo
- Muito Negativo
