Campanha “Me Lhama Que Eu Vou” busca impactar consumidores da marca que amam futebol e se entregam na torcida pelo time
Ler notícia completa no site do autor ↗️Rexona leva torcedores para a final da CONMEBOL Libertadores
Publicado em: Por: iMaranhenseSentimento por Entidade:
-
Rexona
A marca é apresentada como a criadora de uma ação positiva e engajadora para seus consumidores, reforçando seu compromisso com o futebol e buscando criar relevância cultural. A iniciativa é descrita como uma forma de fortalecer vínculos e ser lembrada em momentos de paixão.
-
CONMEBOL Libertadores
O evento é o pano de fundo para a promoção da Rexona, sendo associado a momentos de paixão e celebração, o que reflete positivamente na percepção do evento como um gatilho para experiências de consumo.
-
Lima
Lima é mencionada como o local da final, um fato neutro que contextualiza a promoção sem gerar um sentimento específico.
-
Peru
O Peru é mencionado como o país sede da final, um fato neutro que serve de contexto para a promoção.
-
Viviane Ramos
A diretora de Marketing da Unilever é citada como porta-voz da empresa, destacando os objetivos e o orgulho da marca com a promoção e o novo produto. Sua fala é positiva e alinhada com os objetivos da campanha.
-
Unilever
A empresa é apresentada como a dona da marca Rexona e sua diretora de marketing expressa orgulho e os objetivos positivos da campanha, refletindo bem sobre a empresa.
-
Sentimento Geral
O texto descreve uma promoção positiva da marca Rexona, focando em experiências para os consumidores e fortalecendo a conexão com o futebol. Os aspectos negativos são mínimos e relacionados a limitações de estoque, não à iniciativa em si.
- Muito Positivo
- Positivo
- Neutro
- Negativo
- Muito Negativo