Para melhorar o fluxo operacional e evitar problemas logísticos durante o período de Carnaval nos terminais de ferry-boat, a Empresa Maranhense de Administração Portuária (Emap) informa que as vend…
Ler notícia completa no site do autor ↗️Confira o funcionamento de venda de passagens para os terminais de ferry-boat no período de Carnaval
Publicado em: Por: Jamil Júnior
Sentimento por Entidade:
-
Empresa Maranhense de Administração Portuária (Emap)
A Emap é apresentada como a responsável pela organização e pelas medidas para melhorar o fluxo, o que sugere uma atuação proativa e com foco no bom funcionamento do serviço.
-
Ponta da Espera
O local é mencionado como um dos terminais afetados pela medida de vendas antecipadas, sem atribuição de sentimento.
-
Cujupe
O local é mencionado como um dos terminais afetados pela medida de vendas antecipadas, sem atribuição de sentimento.
-
Hibernon Marinho
É citado como diretor de operações da Emap e suas declarações reforçam o objetivo de garantir uma experiência de viagem tranquila e segura, com um fluxo organizado e eficiente.
-
José Furtado
É citado como gerente de terminais externos da Emap e suas declarações destacam o empenho da equipe em garantir um embarque ordenado e seguro, sem transtornos.
-
Sentimento Geral
O texto apresenta uma notícia informativa sobre a organização de um serviço de transporte público durante o Carnaval, com um tom neutro a levemente positivo, focando na melhoria da experiência do usuário.
- Muito Positivo
- Positivo
- Neutro
- Negativo
- Muito Negativo