Desta vez, o palco é um projeto de dança, a popular zumba, utilizado como fachada para a destinação de vultosas emendas parlamentares, pois além de serem projetos baratos para execução, os recursos e planilhas mostram superfaturamento para realização da atividades
Ler notícia completa no site do autor ↗️Zumba de milhão! Vereadores de São Luís destinam quase R$ 1 milhão para “projeto relâmpago” de Zumba nas Comunidades
Publicado em: Por: Joerdson Rodrigues
Sentimento por Entidade:
-
vereadores de São Luís
São apontados como protagonistas de um esquema de possível desvio de dinheiro público, com suspeitas de superfaturamento e má aplicação de recursos.
-
IAGIL (Instituto de Apoio a Gestão, Inovação e Liderança)
É um dos institutos que receberiam o repasse de verbas, levantando suspeitas de ser uma fachada para desvio de recursos e superfaturamento.
-
Instituto Bom Pastor de Amparo a Infância e Adolescência
É um dos institutos que receberiam o repasse de verbas, levantando suspeitas de ser uma fachada para desvio de recursos e superfaturamento.
-
Secretaria Municipal
É mencionada como o órgão através do qual o pagamento está sendo efetuado, o que a associa indiretamente ao esquema investigado.
-
Ministério Público do Maranhão (MPMA)
É apresentado como o órgão que já investiga esquemas semelhantes, atuando na fiscalização e combate à corrupção, o que confere uma perspectiva positiva de ação.
-
Sentimento Geral
O texto apresenta uma forte conotação negativa, denunciando um possível esquema de desvio de dinheiro público, superfaturamento e má aplicação de recursos, o que gera desconfiança e indignação.
- Muito Positivo
- Positivo
- Neutro
- Negativo
- Muito Negativo