Em meio a uma discussão na Libra e em uma semana com críticas sobre a arbitragem, o presidente do Flamengo, Luiz Eduardo Baptista, o Bap, detalhou a visão do clube sobre alguns assuntos quentes dos…
Ler notícia completa no site do autor ↗️‘Flamengo não tinha grana pro papel higiênico’, diz Bap, que cita desunião de clubes
Publicado em: Por: Jornaleiro MA
Sentimento por Entidade:
-
Libra
A Libra é retratada como um palco de discussões acaloradas e falta de colaboração, onde o Flamengo se sente prejudicado na divisão de receitas, gerando um sentimento de conflito.
-
Luiz Eduardo Baptista
É citado como presidente do Flamengo e detalha a visão do clube, mas o sentimento é neutro pois o texto foca mais nas suas declarações e na visão do clube do que nele como indivíduo.
-
Bap
É o apelido de Luiz Eduardo Baptista, e a análise é a mesma, focando nas suas declarações e na visão do clube que ele representa.
-
Flamengo
O clube é apresentado como um jogador que se sente em desvantagem na divisão de receitas e que historicamente passou por dificuldades financeiras, o que gera uma percepção de luta e insatisfação.
-
Liga Forte
Mencionada brevemente como uma alternativa à Libra, sem gerar sentimento específico no texto.
-
CBF
Mencionada de forma genérica em uma autocrítica dos clubes sobre a falta de propostas concretas, sem gerar sentimento específico.
-
Clube dos 13
Usado como um paralelo histórico para ilustrar a repetição dos problemas na Libra, sem gerar sentimento específico.
-
Sentimento Geral
O texto apresenta uma visão crítica e conflituosa sobre a gestão e as relações entre clubes de futebol no Brasil, com um tom geral de insatisfação e desconfiança, mas sem ser excessivamente negativo.
- Muito Positivo
- Positivo
- Neutro
- Negativo
- Muito Negativo