A obra de construção do posto policial foi anunciada pelo governador Brandão no aniversário de Imperatriz no dia 16 de julho em um pacote de investimento de R$ 30 milhões na cidade.
Ler notícia completa no site do autor ↗️É fake que a construção do posto policial do Canto da Serra é fruto de indicação do vereador Alberto Sousa
Publicado em: Por: Jornal Imperatriz
Sentimento por Entidade:
-
Alberto Sousa
O vereador é diretamente acusado de protagonizar desinformação, espalhar fake news e querer tirar proveito de uma obra pública, o que lhe confere um sentimento fortemente negativo no texto.
-
PDT
O partido é mencionado em associação ao vereador Alberto Sousa, que é criticado, o que gera um sentimento levemente negativo por associação.
-
Imperatriz
A cidade é o palco dos acontecimentos e é mencionada de forma neutra, como o local onde a desinformação ocorreu e onde a população sonha com segurança.
-
Jornal Imperatriz
O jornal é apresentado como fonte de apuração dos fatos, atuando de forma neutra na reportagem.
-
Câmara Municipal
O órgão público é mencionado como o local onde a indicação do vereador foi aprovada, de forma neutra.
-
Carlos Brandão
O governador é apresentado como quem realmente anunciou e viabilizou a obra, em contraste com a alegação do vereador. Sua ação é descrita de forma positiva, pois ele é retratado como o responsável pela entrega da obra.
-
Sentimento Geral
O texto apresenta uma forte conotação negativa, desmentindo a alegação de um vereador sobre a autoria de uma obra pública e acusando-o de espalhar desinformação. O tom geral é de crítica e exposição de uma 'fake news'.
- Muito Positivo
- Positivo
- Neutro
- Negativo
- Muito Negativo
