Com o objetivo de facilitar o acesso à doação de sangue e aumentar o número de voluntários, uma nova campanha levará, semanalmente, uma unidade móvel de coleta aos principais shoppings da Região Metropolitana de São Luís. A ação começa no dia 3 de junho e seguirá até o fim de 2025, sempre às terças-feiras, das...
Ler notícia completa no site do autor ↗️Doação de sangue em shoppings quer ampliar número de voluntários
Publicado em: Por: Jornal Itaqui Bacanga
Sentimento por Entidade:
-
Pátio Norte Shopping
O shopping é mencionado como o local da primeira parada da campanha, indicando um papel positivo na iniciativa.
-
Golden Shopping Calhau
O shopping é mencionado como um dos locais da campanha, indicando um papel positivo na iniciativa.
-
Rio Anil Shopping
O shopping é mencionado como um dos locais da campanha, indicando um papel positivo na iniciativa.
-
São Luís Shopping
O shopping é mencionado como um dos locais da campanha, indicando um papel positivo na iniciativa.
-
Hemomar
O Hemomar é apresentado como a instituição responsável pela campanha, com sua diretora-geral citada positivamente, e a divulgação futura em suas redes sociais, o que confere um papel central e positivo.
-
Clícia Galvão
É citada como diretora-geral do Hemomar e suas declarações sobre o sucesso de ações anteriores em shoppings são apresentadas como positivas e informativas.
-
Glenda Reis
É citada como assistente de marketing do Pátio Norte Shopping e suas declarações sobre o orgulho de participar e o poder de salvar vidas são positivas.
-
Maria Francisca da Conceição Santos
É apresentada como uma apoiadora da campanha, com uma declaração que reforça a importância da iniciativa e sua facilidade, demonstrando apoio positivo.
-
Sentimento Geral
O texto apresenta uma iniciativa positiva com o objetivo de aumentar a doação de sangue, destacando os benefícios e o apoio de diversas pessoas e instituições. A linguagem é majoritariamente informativa e encorajadora.
- Muito Positivo
- Positivo
- Neutro
- Negativo
- Muito Negativo