O ex-jogador de basquete Igor Eduardo Pereira Cabral, preso após agredir a namorada com mais de 60 socos dentro de um elevador em um condomínio de Natal, denunciou ter sido vítima de agressões por parte de agentes penitenciários na Cadeia Pública de Ceará-Mirim, na Grande Natal. Igor foi transferido para a unidade na sexta-feira (1º),...
Ler notícia completa no site do autor ↗️Homem que deu 61 socos na namorada diz ter sido agredido em presídio
Publicado em: Por: Jornal Itaqui Bacanga
Sentimento por Entidade:
-
Igor Eduardo Pereira Cabral
É retratado como agressor de sua namorada e, posteriormente, como vítima de agressões dentro do presídio, com a denúncia de maus-tratos.
-
Cadeia Pública de Ceará-Mirim
É o local onde o ex-jogador alega ter sofrido agressões por parte de agentes penitenciários, associando-o a um ambiente de violência.
-
Delegacia de Plantão da Zona Norte de Natal
É o local onde a denúncia formal é registrada, sem julgamento de valor no texto.
-
agentes penitenciários
São acusados de agredir o ex-jogador de basquete dentro da unidade prisional, associando-os a atos de violência e maus-tratos.
-
Cadeia Pública Dinorá Simas
É mencionada como o local onde o ex-jogador alega ter ocorrido as agressões por parte dos agentes, associando-a a um ambiente de violência.
-
Sentimento Geral
O texto apresenta uma situação de violência e maus-tratos, com denúncias de agressões em um contexto de prisão, gerando um sentimento geral predominantemente negativo.
- Muito Positivo
- Positivo
- Neutro
- Negativo
- Muito Negativo