O Milk Shake do Bob’s é o preferido dos brasileiros. É o que comprova a pesquisa liderada pela ACTRA, em que 34% dos participantes revelaram sua escolha pela sobremesa da rede devido à cremosidade …
Ler notícia completa no site do autor ↗️Milk Shake do Bob’s lidera como o preferido dos brasileiros
Publicado em: Por: Jornal O Debate MA
Sentimento por Entidade:
-
Bob’s
A empresa é apresentada como líder de preferência, com forte vínculo com os clientes, marca 100% brasileira e com destaque em um setor em crescimento.
-
ACTRA
A ACTRA é mencionada como a líder da pesquisa que comprova a preferência pelo Milk Shake do Bob's, conferindo credibilidade à informação.
-
Renata Brigatti Lange
É citada como diretora de marketing do Bob's, expressando orgulho pela marca e justificando o sucesso da campanha, o que a posiciona favoravelmente no texto.
-
Artplan
A agência é apresentada como a criadora do movimento e do vídeo teaser, associada a uma iniciativa positiva e estratégica da marca Bob's.
-
TV Globo
É mencionada como veículo de veiculação da campanha publicitária, indicando alcance e relevância para a marca.
-
Rio de Janeiro
Mencionado como uma das capitais onde a campanha terá ativações de mídia Out Of Home, indicando a abrangência geográfica da ação.
-
Manaus
Mencionado como uma das capitais onde a campanha terá ativações de mídia Out Of Home, indicando a abrangência geográfica da ação.
-
São Paulo
Mencionado como uma das capitais onde a campanha terá ativações de mídia Out Of Home, indicando a abrangência geográfica da ação.
-
Recife
Mencionado como uma das capitais onde a campanha terá ativações de mídia Out Of Home, indicando a abrangência geográfica da ação.
-
Salvador
Mencionado como uma das capitais onde a campanha terá ativações de mídia Out Of Home, indicando a abrangência geográfica da ação.
-
Belém
Mencionado como uma das capitais onde a campanha terá ativações de mídia Out Of Home, indicando a abrangência geográfica da ação.
-
Florianópolis
Mencionado como uma das capitais onde a campanha terá ativações de mídia Out Of Home, indicando a abrangência geográfica da ação.
-
Sentimento Geral
O texto é predominantemente positivo, destacando a preferência dos brasileiros pelo Milk Shake do Bob's e o sucesso de suas campanhas de marketing.
- Muito Positivo
- Positivo
- Neutro
- Negativo
- Muito Negativo