Já imaginou fazer um review de produto sem o produto? Foi com este insight que o Boticário, a marca de perfumaria preferida dos brasileiros*, trouxe sua expertise de mais de 40 anos em perfumaria p…
Ler notícia completa no site do autor ↗️O Boticário cria estratégia pioneira de review de produto sem produto para lançamento de EGEO Cogu
Publicado em: Por: Jornal O Debate MA
Sentimento por Entidade:
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O Boticário
A marca é apresentada como pioneira, inovadora e com expertise de mais de 40 anos em perfumaria, além de ser a preferida dos brasileiros. A estratégia de lançamento é descrita como ousada e inusitada, reforçando seu papel em transformar o mercado de beleza.
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EGEO Cogu
A fragrância é apresentada como uma novidade inesperada, com um ingrediente principal incomum (cogumelo), e a estratégia de marketing visa despertar o desejo e a curiosidade em torno dela.
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EGEO Melancia
Mencionado como exemplo de um lançamento anterior bem-sucedido da marca, que antecipou o pedido da comunidade.
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Carolina Carrasco
É citada como diretora de Branding & Comunicação do Boticário e suas falas reforçam a ousadia, inovação e o uso de tecnologia na campanha, elogiando a estratégia.
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SoWhat
A agência é apresentada como a criadora da ativação inédita e responsável por unir ciência e criatividade para tornar o 'review de produto sem produto' viável, destacando sua expertise.
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Sofia Ricciardi
É citada como Diretora Executiva da SoWhat e suas falas explicam a lógica por trás da campanha inovadora, enfatizando a união de ciência, criatividade e a adaptação a tendências de comportamento digital.
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NeuroSenses
O centro de estudos é mencionado como parceiro na realização de estudos de neurociência e tecnologia para a campanha, agregando valor à inovação.
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Pródigo
A empresa é citada como responsável pelo desenvolvimento do conteúdo audiovisual da campanha, contribuindo para a experiência imersiva.
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Canja
A empresa é citada como responsável pelo desenvolvimento do conteúdo audiovisual da campanha, contribuindo para a experiência imersiva.
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Grupo Boticário
O grupo é mencionado através do seu time de Inteligência Olfativa, que colaborou no desenvolvimento do filme sensorial, demonstrando a expertise interna da empresa.
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Gen Z
A geração é mencionada como público que popularizou a tendência internacional do 'shifting', que foi utilizada como base para a estratégia de marketing.
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NFC (Near Field Communication)
A tecnologia é mencionada como um meio para acessar o conteúdo imersivo, sendo apresentada de forma neutra como uma ferramenta da estratégia.
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Kantar
A empresa é citada como fonte de dados sobre a preferência dos brasileiros pela marca O Boticário, apresentada de forma factual.
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Sentimento Geral
O texto é predominantemente positivo, destacando a inovação e a criatividade da estratégia de marketing da marca O Boticário para o lançamento de uma nova fragrância.
- Muito Positivo
- Positivo
- Neutro
- Negativo
- Muito Negativo