A criadora de conteúdo Thaynara OG e sua mãe, Antonieta mais conhecida por Mamãe OG estrelam a campanha de Dia das Mães do Shopping da Ilha que este ano tem sorteio de um relicário e a troca por um…
Ler notícia completa no site do autor ↗️Thaynara OG e Mamãe OG estrelam campanha de Dia das Mães do Shopping da Ilha
Publicado em: Por: Jornal O Debate MA
Sentimento por Entidade:
-
Thaynara OG
É apresentada como estrela da campanha, associada a uma ação positiva de marketing.
-
Mamãe OG
É apresentada como estrela da campanha junto com Thaynara OG, associada a uma ação positiva de marketing.
-
Shopping da Ilha
É o local e promotor da campanha, associado a uma ação positiva e de celebração.
-
Carol Berger
É citada como gerente de marketing, com falas que reforçam o tom positivo e carinhoso da campanha.
-
Citroën Basalt
É o prêmio do sorteio, associado a uma oportunidade positiva para os clientes.
-
Sentimento Geral
O texto tem um tom positivo, focando na celebração do Dia das Mães e nas promoções oferecidas pelo shopping, com a participação de figuras conhecidas.
- Muito Positivo
- Positivo
- Neutro
- Negativo
- Muito Negativo