Um chamado à pausa — e à reconexão com o que realmente importa. Por meio do photoshooting e fashion film, a marca traduz essa proposta com sensibilidade e propósito. Impulsionada por essa reconfigu…
Ler notícia completa no site do autor ↗️Em sua nova campanha, a Modare Ultraconforto transforma o conforto em lifestyle
Publicado em: Por: Jornal O Debate MA
Sentimento por Entidade:
-
Modare Ultraconforto
A marca é apresentada de forma extremamente positiva, associada a valores como conforto, bem-estar, autenticidade, sustentabilidade e cuidado com o consumidor.
-
Nathalia Dill
É descrita como embaixadora da marca, representando a linguagem com naturalidade e autenticidade, com presença serena e harmônica, inspirando por sua simplicidade sofisticada.
-
Accenture Life Trends
Mencionada como fonte de pesquisa que corrobora a importância de práticas de bem-estar, o que é positivo para o contexto da campanha.
-
Sentimento Geral
O texto é altamente positivo, destacando os valores da marca Modare Ultraconforto, sua embaixadora Nathalia Dill e a filosofia de bem-estar e autenticidade que a campanha promove.
- Muito Positivo
- Positivo
- Neutro
- Negativo
- Muito Negativo