Na vida real, o movimento conecta, transforma e impulsiona. É assim que inicia a nova temporada da Actvitta, estrelada pelos ginastas e medalhistas olímpicos Jade Barbosa e Arthur Nory.
Ler notícia completa no site do autor ↗️Nova campanha Actvitta: Se mover é só o começo
Publicado em: Por: Jornal O Debate MA
Sentimento por Entidade:
-
Actvitta
A marca é apresentada como aliada, parceira e inovadora, com forte compromisso com bem-estar, longevidade, sustentabilidade e acessibilidade, sendo o foco principal e positivo da campanha.
-
Jade Barbosa
É retratada como medalhista olímpica, referência no esporte, que exemplifica leveza, constância e expressão pessoal através do exercício, associada positivamente à marca.
-
Arthur Nory
É retratado como medalhista olímpico, referência no esporte, que exemplifica leveza, constância e expressão pessoal através do exercício, associado positivamente à marca.
-
McKinsey Sporting Goods Report
É citado como uma pesquisa que corrobora a preferência por atividades físicas que promovem interação, o que apoia a narrativa da campanha de forma neutra.
-
Strava
É mencionado como fonte de um relatório sobre popularidade de condicionamentos rápidos, apoiando a ideia de universalidade do esporte de forma neutra.
-
Sentimento Geral
O texto apresenta uma campanha publicitária de forma positiva, destacando os benefícios do movimento, bem-estar e os valores da marca Actvitta, associando-os a atletas renomados e a um estilo de vida saudável e consciente.
- Muito Positivo
- Positivo
- Neutro
- Negativo
- Muito Negativo