A Hinode acaba de fazer um novo movimento de mercado com o lançamento de Soul Brasileira, a nova marca de produtos corporais que captura e exalta a alma da mulher do país, com foco no conceito de “…
Ler notícia completa no site do autor ↗️Destrave o seu borogodó: Hinode celebra a alma da mulher brasileira em campanha de lançamento de Soul Brasileira
Publicado em: Por: Jornal O Debate MA
Sentimento por Entidade:
-
Hinode
A Hinode é apresentada como uma empresa de grande porte e sucesso no mercado, que está realizando um movimento estratégico com o lançamento de uma nova marca, demonstrando sua força e compromisso com a qualidade.
-
Soul Brasileira
A marca Soul Brasileira é descrita de forma extremamente positiva, como uma celebração da alma da mulher brasileira, com foco em beleza, personalidade, atitude e empoderamento. É vista como um grande sucesso em potencial.
-
Nation
A Nation é mencionada como parceira no desenvolvimento da campanha multicanal, o que sugere uma colaboração positiva e criativa para o lançamento da marca Soul Brasileira.
-
Sabrina Pinho
Sabrina Pinho, como Diretora de Marketing do Hinode Group, é citada celebrando a missão da marca Soul Brasileira, o que a associa ao tom positivo e de empoderamento do lançamento.
-
Hinode Group
O Hinode Group é mencionado através de sua Diretora de Marketing, reforçando a imagem positiva e o compromisso com a celebração da essência feminina e o empoderamento.
-
Luciana Haguiara
Luciana Haguiara, Chief Creative Officer da Nation, descreve a marca Soul Brasileira de forma entusiástica e detalhada, associando-a a características positivas como solar, múltipla, leve e descolada, o que reflete um sentimento positivo sobre seu trabalho e a marca.
-
Tropicália
A linha Tropicália é apresentada como uma celebração da alegria, com um conceito de charme e pele radiante, e descrita com cores vibrantes e um produto destaque (Creme Bumbum do Verão Tropicália) com múltiplos benefícios, indicando um forte apelo positivo.
-
Cheia de Graça
A linha Cheia de Graça é descrita como uma tradução olfativa do gingado brasileiro, associada a charme, sofisticação, energia e felicidade, com cores vibrantes, transmitindo uma forte conotação positiva.
-
Sentimento Geral
O texto é predominantemente positivo, celebrando o lançamento de uma nova marca e exaltando as qualidades da mulher brasileira. Há um tom de entusiasmo e otimismo em relação ao produto e à campanha.
- Muito Positivo
- Positivo
- Neutro
- Negativo
- Muito Negativo