O Boticário dá início à Beauty November, movimento que consolida o mês de novembro como o mais relevante para o varejo de beleza no país. A campanha traz descontos de até 70% em mais de 500 itens d…
Ler notícia completa no site do autor ↗️A Beauty November chegou: O Boticário lança Central de Carrinhos Abandonados em campanha com descontos de até 70% na maior promoção do ano
Publicado em: Por: Jornal O Debate MA
Sentimento por Entidade:
-
O Boticário
A empresa é apresentada de forma extremamente positiva, como a criadora de um movimento relevante ('Beauty November'), lançadora de uma campanha inovadora ('Central de Carrinhos Abandonados') e promotora da maior promoção do ano com descontos expressivos.
-
Beauty November
É descrito como um movimento que consolida novembro como o mês mais relevante para o varejo de beleza, associado a descontos e oportunidades.
-
Central de Carrinhos Abandonados
Conceito da campanha que nasce de uma observação de comportamento comum, sendo apresentado como uma oportunidade para os consumidores.
-
Carolina Carrasco
É citada como Diretora de Comunicação de Branding e Comunicação do Boticário, explicando a estratégia da campanha. A menção é informativa e sem carga emocional negativa ou positiva direta para ela.
-
Malbec
Citada como uma fragrância favorita do público e participante das ofertas, associada a uma experiência positiva de compra.
-
Floratta Red
Citada como uma fragrância favorita do público e participante das ofertas, associada a uma experiência positiva de compra.
-
Egeo Spicy Vibe
Citada como uma fragrância favorita do público e participante das ofertas, associada a uma experiência positiva de compra.
-
Match
Citada como uma linha que amplia possibilidades de experimentação, voltada para cuidados com o cabelo, associada a uma experiência positiva.
-
Botik
Citada como referência em tecnologia de tratamento facial para pele madura, associada a uma experiência positiva.
-
Kantar
Mencionada como fonte de uma pesquisa que valida a relevância da categoria de beleza. A menção é factual e sem julgamento.
-
Sentimento Geral
O texto apresenta uma campanha de marketing positiva para a marca O Boticário, destacando descontos e oportunidades para os consumidores. A linguagem é promocional e otimista.
- Muito Positivo
- Positivo
- Neutro
- Negativo
- Muito Negativo
