Prefeito que matou policial continua recebendo salário de R$ 13 mil mensal
Ler notícia completa no site do autor ↗️Prefeito que matou policial continua recebendo salário de R$ 13 mil mensal
Publicado em: Por: Maranhao de Verdade
Sentimento por Entidade:
-
João Vitor Xavier
É acusado de matar um policial, está preso preventivamente e a descrição das circunstâncias do crime e sua conduta (arma sem registro, alegação de legítima defesa refutada) o retratam de forma extremamente negativa.
-
Igarapé Grande
O local é mencionado como o município onde o prefeito acusado exerce seu cargo, sem que haja uma carga emocional ou julgamento associado à cidade em si.
-
Luiz Emílio Braúna Bittencourt Júnior
O juiz é mencionado no contexto de uma decisão judicial (prisão preventiva), o que é uma ação neutra em si, mas a justificativa para a prisão (preservar ordem pública, assegurar investigações) pode ser vista como uma ação positiva para a sociedade.
-
Geidson Thiago da Silva
É apresentado como vítima de um assassinato, o que confere um caráter positivo e de vitimização ao policial.
-
Trizidela do Vale
O local é mencionado como o palco onde ocorreu a festa popular e o assassinato, sem que haja uma carga emocional ou julgamento associado ao local em si.
-
Maria Etelvina
Assumiu o comando do executivo municipal após o afastamento do prefeito, o que é uma ação inerente ao cargo e vista de forma neutra a ligeiramente positiva por garantir a continuidade administrativa.
-
Sentimento Geral
O texto apresenta uma forte conotação negativa ao detalhar a acusação de homicídio contra um prefeito, que continua a receber salário mesmo preso, e a descrever as circunstâncias do crime e as investigações em andamento.
- Muito Positivo
- Positivo
- Neutro
- Negativo
- Muito Negativo