Desodorante neutraliza odores em outras partes do corpo O povo brasileiro é conhecido mundialmente pelo cuidado especial com a higiene. Agora, dá para imaginar quem mais se preocupa com o cheiro do corpo? O homem ou a mulher? Pesquisa do Datafolha coordenada pela Unilever revela que as brasileiras, em geral, apresentam maior cuidado com o
Ler notícia completa no site do autor ↗️Mulheres brasileiras se preocupam mais com o odor corporal, revela pesquisa do Datafolha
Publicado em: Por: Maranhão Hoje
Sentimento por Entidade:
-
Datafolha
A entidade é mencionada como a responsável pela pesquisa, conferindo credibilidade aos dados apresentados. O tom é neutro, mas a associação com a pesquisa dá um leve tom positivo.
-
Unilever
A empresa é apresentada como coordenadora e patrocinadora da pesquisa, além de ser a fabricante do produto mencionado. O tom é neutro, mas a associação com a pesquisa e o lançamento de um produto confere um leve tom positivo.
-
Rexona
A marca é apresentada como a desenvolvedora de um produto inovador que visa solucionar um problema abordado pela pesquisa. O tom é positivo por destacar a inovação e o benefício do produto.
-
Marcel Alex Soares dos Santos
O dermatologista é citado como especialista, oferecendo uma análise aprofundada sobre os aspectos emocionais e sociais relacionados ao odor corporal. Suas falas são apresentadas de forma construtiva e informativa, conferindo um tom positivo.
-
Faculdade São Leopoldo Mandic
A faculdade é mencionada como a instituição onde o dermatologista atua, conferindo um contexto profissional à sua opinião. O tom é neutro.
-
Alessandra Rebouças
A coordenadora de desenvolvimento da Unilever é citada para validar as informações sobre o produto. O tom é neutro.
-
Sentimento Geral
O texto apresenta informações de uma pesquisa de forma informativa, com um tom neutro, mas com uma leve inclinação positiva ao destacar os benefícios do cuidado com o corpo e o lançamento de um produto.
- Muito Positivo
- Positivo
- Neutro
- Negativo
- Muito Negativo
