Uma rede de supermercados terá que indenizar em 15 mil reais, a título de danos morais, um cliente que foi acusado de prática de furto. A sentença foi proferida no 4º Juizado Especial Cível e das Relações de Consumo de São Luís. Na ação, o autor relatou que sofreu abordagem vexatória e indevida em uma...
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Publicado em: Por: Maranhão ta On
Sentimento por Entidade:
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Rede de supermercados
A rede de supermercados é retratada como a responsável por uma abordagem vexatória e indevida a um cliente, culminando em condenação judicial por danos morais.
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4º Juizado Especial Cível e das Relações de Consumo de São Luís
O órgão público é mencionado como o responsável pela sentença que determinou a indenização, indicando uma atuação positiva em favor do cliente.
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São Luís
São Luís é o local onde os eventos ocorreram e onde o juizado está sediado, não havendo um sentimento associado ao local em si.
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Licar Pereira
O juiz Licar Pereira é citado por sua fundamentação e decisão em favor do cliente, o que confere um sentimento positivo à sua atuação no caso.
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Superior Tribunal de Justiça
O Superior Tribunal de Justiça é mencionado como fonte de jurisprudência que corrobora a decisão do juiz, o que é visto de forma positiva.
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Sentimento Geral
O texto descreve uma situação de constrangimento e acusação indevida, resultando em condenação judicial. O sentimento geral é negativo em relação à conduta do supermercado e à experiência do cliente.
- Muito Positivo
- Positivo
- Neutro
- Negativo
- Muito Negativo