Tecnologia substitui balcões físicos e padroniza a experiência do passageiro nos aeroportos administrados pela concessionária Desde o início de 2024,
Ler notícia completa no site do autor ↗️Balcão virtual de informações do Aeroporto de São Luís já realizou mais de 3.300 atendimentos
Publicado em: Por: Maranhão TV
Sentimento por Entidade:
-
Aeroporto de São Luís
É apresentado como um local que implementou com sucesso uma nova tecnologia, resultando em melhorias na experiência do passageiro e eficiência operacional.
-
Motiva
A empresa é retratada como inovadora e eficiente, responsável pelo desenvolvimento e implementação bem-sucedida de uma tecnologia pioneira que otimiza o atendimento e a experiência do cliente.
-
São Paulo
Mencionado apenas como a localização da sede da Motiva, sem atribuição de sentimentos positivos ou negativos.
-
Angelica Werneck
Sua declaração reforça o sucesso e a superação de expectativas do sistema, validando a iniciativa e a percepção positiva dos clientes.
-
Marcelo Angelim
Sua declaração corrobora os benefícios da tecnologia, destacando praticidade, qualidade, rapidez e comodidade, o que contribui para uma visão positiva da ferramenta.
-
ANAC
A agência é mencionada no contexto da autorização especial necessária, indicando sua função regulatória. O texto não expressa um sentimento direto sobre a ANAC, mas sua aprovação é um fator que valida a iniciativa da Motiva.
-
Sentimento Geral
O texto apresenta uma visão predominantemente positiva sobre a implementação de totens virtuais em aeroportos, destacando a eficiência, a satisfação dos passageiros e a inovação tecnológica. A narrativa foca nos benefícios e no sucesso da iniciativa, com depoimentos que reforçam a qualidade do serviço.
- Muito Positivo
- Positivo
- Neutro
- Negativo
- Muito Negativo