Embora tenha anunciado nesta sexta-feira (3) veto ao projeto de lei 289/2024, da Câmara Municipal, que aumentava o salário do chefe do Executivo municipal de R$ 25 mil para R$ 38 mil, o texto do PL 275/2024 foi sancionado tranquilamente. Neste, de autoria do vereador Daniel Oliveira, os salários do…
Ler notícia completa no site do autor ↗️Apesar de veto de Braide a reajuste, salários de vice e secretários foram aumentados
Publicado em: Por: Marrapá
Sentimento por Entidade:
-
Braide
O prefeito é retratado como alguém que vetou um aumento, mas sancionou outro, o que pode ser interpretado como uma inconsistência ou hipocrisia.
-
Câmara Municipal
A Câmara Municipal é mencionada como o órgão que propôs um projeto de lei, sem que haja uma avaliação de seu desempenho no texto.
-
Daniel Oliveira
O vereador é citado como autor de um projeto de lei, sem que haja uma avaliação de seu papel no texto.
-
Esmênia Miranda
O vice-prefeito é mencionado como beneficiário do aumento salarial, sem que haja uma opinião explícita sobre ele no texto.
-
São Luís
A cidade é o palco dos eventos, mas não há um sentimento associado a ela no texto.
-
Sentimento Geral
O texto apresenta uma contradição entre o veto do prefeito a um aumento salarial e a sanção de outro aumento para vice-prefeito e secretários, gerando um sentimento de desaprovação.
- Muito Positivo
- Positivo
- Neutro
- Negativo
- Muito Negativo