A Polícia Militar do Maranhão publicou um ofício, no último dia 6 de janeiro, reforçando as restrições aos agentes quanto ao uso de mídias sociais e ao contato com a imprensa. O documento pede observância integral à Portaria nº 086/2022, que já disciplina aspectos de comunicação social na corporação, porém,…
Ler notícia completa no site do autor ↗️Após “Caso Lucian”, PM reforça restrições ao uso de mídias sociais
Publicado em: Por: Marrapá
Sentimento por Entidade:
-
Polícia Militar do Maranhão
A entidade é mencionada no contexto da publicação de um ofício que reforça restrições, indicando uma postura de controle e limitação para seus agentes.
-
Lucian
O soldado Lucian é o centro do episódio que motivou a publicação do ofício, sendo apresentado como denunciante de uma suposta irregularidade, o que lhe confere um papel de destaque, mas sem julgamento de valor explícito no texto.
-
Portaria nº 086/2022
A portaria é mencionada como o documento que disciplina aspectos de comunicação social, servindo como base para a nova determinação, sem que haja uma avaliação de seu conteúdo no texto.
-
Sentimento Geral
O texto aborda um tema de restrição e disciplina interna na Polícia Militar, com um tom neutro a levemente negativo devido à natureza da notícia sobre limitações.
- Muito Positivo
- Positivo
- Neutro
- Negativo
- Muito Negativo