Em meio aos desvios de recursos públicos da prefeitura e câmara municipal, o presidente da Câmara em conversa pelo WhatsApp brincou ao digitar tal comentário com o operador Wandson Barros. A primeira-dama, Eva Curió, gerenciava as contas bancárias.
Ler notícia completa no site do autor ↗️TURILÂNDIA: “Vamos logo pra cadeia nessa porra”, disse o presidente da Câmara ao operador do esquema
Publicado em: Por: Minuto Barra
Sentimento por Entidade:
-
Paulo Curió
É mencionado como prefeito e sua esposa é apontada como gerenciadora de contas, indicando envolvimento no esquema.
-
Turilândia
A cidade é o palco central de um esquema criminoso que resultou em prisões e acusações graves.
-
Ministério Público
É a instituição que aponta a primeira-dama como gerenciadora das contas, atuando em uma investigação, o que é um papel neutro, mas com resultados negativos para os envolvidos.
-
Maria da Graça Amorim
É mencionada como desembargadora que aponta a primeira-dama e nega liberdade à organização criminosa, agindo de forma decisiva e com linguagem forte contra o esquema.
-
Eva Curió
É apontada como a gerenciadora das contas da Prefeitura e Câmara Municipal, com controle total, indicando ser a figura central do esquema financeiro.
-
GAECO
O relatório do GAECO é apresentado como base para as acusações, indicando sua atuação em investigações de forma neutra.
-
Wandson Barros
É descrito como homem de alta confiança do prefeito e com quem o presidente da Câmara dialogava sobre as falcatruas, indicando participação no esquema.
-
Gilmar Carlos
É o presidente da Câmara Municipal que, apesar de ter o cargo, era um dirigente de 'enfeite' e tinha consciência das falcatruas, chegando a fazer um comentário irônico sobre ir para a cadeia.
-
Sentimento Geral
O texto apresenta uma forte conotação negativa, detalhando um esquema de corrupção com prisões e acusações graves, o que gera um sentimento geral de repúdio e indignação.
- Muito Positivo
- Positivo
- Neutro
- Negativo
- Muito Negativo
