O Tribunal de Conta do Estado (TCE) vai realizar processos de fiscalização específicos nas prefeituras e câmaras de vereadores que ultrapassaram o Limite Prudencial de gastos com pessoal estabelecido…
Ler notícia completa no site do autor ↗️TCE vai realizar auditorias em Prefeituras e Câmara que descumpriram limite de gastos com pessoal no MA
Publicado em: Por: Neto Ferreira
Sentimento por Entidade:
-
Tribunal de Conta do Estado
O TCE é apresentado como o órgão fiscalizador que aplicará as medidas, o que é uma função neutra, mas a intenção de realizar auditorias e apurar responsabilidades pode ser vista como uma ação positiva de controle.
-
Lei de Responsabilidade Fiscal
A LRF é mencionada como o marco legal que estabelece os limites de gastos, sendo um elemento de referência e não sendo avaliada diretamente no texto.
-
Água Doce do Maranhão
A Prefeitura de Água Doce do Maranhão é listada entre as que descumpriram o Limite Prudencial da LRF, indicando uma falha na gestão de gastos.
-
Alto Alegre do Pindaré
A Prefeitura de Alto Alegre do Pindaré é listada entre as que descumpriram o Limite Prudencial da LRF, indicando uma falha na gestão de gastos.
-
Alto Parnaíba
A Prefeitura de Alto Parnaíba é listada entre as que descumpriram o Limite Prudencial da LRF, indicando uma falha na gestão de gastos.
-
Balsas
A Prefeitura de Balsas é listada entre as que descumpriram o Limite Prudencial da LRF, indicando uma falha na gestão de gastos.
-
Bela Vista do Maranhão
A Prefeitura de Bela Vista do Maranhão é listada entre as que descumpriram o Limite Prudencial da LRF, indicando uma falha na gestão de gastos.
-
Cidelândia
A Prefeitura de Cidelândia é listada entre as que descumpriram o Limite Prudencial da LRF, indicando uma falha na gestão de gastos.
-
Coroatá
A Prefeitura de Coroatá é listada entre as que descumpriram o Limite Prudencial da LRF, indicando uma falha na gestão de gastos.
-
Davinópolis
A Prefeitura de Davinópolis é listada entre as que descumpriram o Limite Prudencial da LRF, indicando uma falha na gestão de gastos.
-
Jenipapo dos Vieiras
A Prefeitura de Jenipapo dos Vieiras é listada entre as que descumpriram o Limite Prudencial da LRF, indicando uma falha na gestão de gastos.
-
Lima Campos
A Prefeitura de Lima Campos é listada entre as que descumpriram o Limite Prudencial da LRF, indicando uma falha na gestão de gastos.
-
Presidente Médici
A Prefeitura de Presidente Médici é listada entre as que descumpriram o Limite Prudencial da LRF, indicando uma falha na gestão de gastos.
-
Santa Helena
A Prefeitura de Santa Helena é listada entre as que descumpriram o Limite Prudencial da LRF, indicando uma falha na gestão de gastos.
-
Santa Luzia
A Prefeitura de Santa Luzia é listada entre as que descumpriram o Limite Prudencial da LRF, indicando uma falha na gestão de gastos.
-
Serrano do Maranhão
A Prefeitura de Serrano do Maranhão é listada entre as que descumpriram o Limite Prudencial da LRF, indicando uma falha na gestão de gastos.
-
Tasso Fragoso
A Prefeitura de Tasso Fragoso é listada entre as que descumpriram o Limite Prudencial da LRF, indicando uma falha na gestão de gastos.
-
Timon
A Prefeitura de Timon é listada entre as que descumpriram o Limite Prudencial da LRF, indicando uma falha na gestão de gastos.
-
Tutóia
A Prefeitura de Tutóia é listada entre as que descumpriram o Limite Prudencial da LRF, indicando uma falha na gestão de gastos.
-
Vitória do Mearim
A Prefeitura de Vitória do Mearim é listada entre as que descumpriram o Limite Prudencial da LRF, indicando uma falha na gestão de gastos.
-
Altamira do Maranhão
A Prefeitura de Altamira do Maranhão é listada entre as que descumpriram o Limite Prudencial da LRF no primeiro semestre, indicando uma falha na gestão de gastos.
-
Amapá do Maranhão
A Prefeitura de Amapá do Maranhão é listada entre as que descumpriram o Limite Prudencial da LRF no primeiro semestre, indicando uma falha na gestão de gastos.
-
Cajari
A Prefeitura de Cajari é listada entre as que descumpriram o Limite Prudencial da LRF no primeiro semestre, indicando uma falha na gestão de gastos.
-
Colinas
A Prefeitura de Colinas é listada entre as que descumpriram o Limite Prudencial da LRF no primeiro semestre, indicando uma falha na gestão de gastos.
-
Formosa da Serra Negra
A Prefeitura de Formosa da Serra Negra é listada entre as que descumpriram o Limite Prudencial da LRF no primeiro semestre, indicando uma falha na gestão de gastos.
-
Governador Edison Lobão
A Prefeitura de Governador Edison Lobão é listada entre as que descumpriram o Limite Prudencial da LRF no primeiro semestre, indicando uma falha na gestão de gastos.
-
Governador Nunes Freire
A Prefeitura de Governador Nunes Freire é listada entre as que descumpriram o Limite Prudencial da LRF no primeiro semestre, indicando uma falha na gestão de gastos.
-
João Lisboa
A Prefeitura de João Lisboa é listada entre as que descumpriram o Limite Prudencial da LRF no primeiro semestre, indicando uma falha na gestão de gastos.
-
Maracaçumé
A Prefeitura de Maracaçumé é listada entre as que descumpriram o Limite Prudencial da LRF no primeiro semestre, indicando uma falha na gestão de gastos.
-
Matões
A Prefeitura de Matões é listada entre as que descumpriram o Limite Prudencial da LRF no primeiro semestre, indicando uma falha na gestão de gastos.
-
Paulo Ramos
A Prefeitura de Paulo Ramos é listada entre as que descumpriram o Limite Prudencial da LRF no primeiro semestre, indicando uma falha na gestão de gastos.
-
Pio XII
A Prefeitura de Pio XII é listada entre as que descumpriram o Limite Prudencial da LRF no primeiro semestre, indicando uma falha na gestão de gastos.
-
Porto Franco
A Prefeitura de Porto Franco é listada entre as que descumpriram o Limite Prudencial da LRF no primeiro semestre, indicando uma falha na gestão de gastos.
-
Presidente Juscelino
A Prefeitura de Presidente Juscelino é listada entre as que descumpriram o Limite Prudencial da LRF no primeiro semestre, indicando uma falha na gestão de gastos.
-
Raposa
A Prefeitura de Raposa é listada entre as que descumpriram o Limite Prudencial da LRF no primeiro semestre, indicando uma falha na gestão de gastos.
-
Santa Luzia do Paruá
A Prefeitura de Santa Luzia do Paruá é listada entre as que descumpriram o Limite Prudencial da LRF no primeiro semestre, indicando uma falha na gestão de gastos.
-
Senador Alexandre Costa
A Prefeitura de Senador Alexandre Costa é listada entre as que descumpriram o Limite Prudencial da LRF no primeiro semestre, indicando uma falha na gestão de gastos.
-
Senador La Rocque
A Prefeitura de Senador La Rocque é listada entre as que descumpriram o Limite Prudencial da LRF no primeiro semestre, indicando uma falha na gestão de gastos.
-
Tuntum
A Prefeitura de Tuntum é listada entre as que descumpriram o Limite Prudencial da LRF no primeiro semestre, indicando uma falha na gestão de gastos.
-
Zé Doca
A Prefeitura de Zé Doca é listada entre as que descumpriram o Limite Prudencial da LRF no primeiro semestre, indicando uma falha na gestão de gastos.
-
Anapurus
A Prefeitura de Anapurus é listada entre as que ultrapassaram o Limite Legal de Gastos da LRF no primeiro quadrimestre, indicando uma falha mais grave na gestão de gastos.
-
Bom Jardim
A Prefeitura de Bom Jardim é listada entre as que ultrapassaram o Limite Legal de Gastos da LRF no primeiro quadrimestre, indicando uma falha mais grave na gestão de gastos.
-
Bom Jesus das Selvas
A Prefeitura de Bom Jesus das Selvas é listada entre as que ultrapassaram o Limite Legal de Gastos da LRF no primeiro quadrimestre, indicando uma falha mais grave na gestão de gastos.
-
Imperatriz
A Prefeitura de Imperatriz é listada entre as que ultrapassaram o Limite Legal de Gastos da LRF no primeiro quadrimestre, indicando uma falha mais grave na gestão de gastos.
-
Presidente Vargas
A Prefeitura de Presidente Vargas é listada entre as que ultrapassaram o Limite Legal de Gastos da LRF no primeiro quadrimestre, indicando uma falha mais grave na gestão de gastos.
-
Santa Inês
A Prefeitura de Santa Inês é listada entre as que ultrapassaram o Limite Legal de Gastos da LRF no primeiro quadrimestre, indicando uma falha mais grave na gestão de gastos.
-
Nova Iorque
A Prefeitura de Nova Iorque é listada entre as que ultrapassaram o Limite Legal de Gastos da LRF no primeiro semestre, indicando uma falha mais grave na gestão de gastos.
-
São João do Paraíso
A Prefeitura de São João do Paraíso é listada entre as que ultrapassaram o Limite Legal de Gastos da LRF no primeiro semestre, indicando uma falha mais grave na gestão de gastos.
-
São João do Carú
A Câmara de vereadores de São João do Carú é listada entre as que ultrapassaram o Limite Legal de Gastos da LRF no primeiro semestre, indicando uma falha na gestão de gastos.
-
Fábio Alex de Melo
O secretário de fiscalização do TCE é citado como fonte de informação e suas declarações sobre a importância da fiscalização e qualidade dos gastos são positivas.
-
Sentimento Geral
O texto descreve a fiscalização e a aplicação de medidas punitivas por parte do TCE em relação a prefeituras e câmaras que descumpriram limites de gastos, o que gera um sentimento geral negativo em relação a essas entidades.
- Muito Positivo
- Positivo
- Neutro
- Negativo
- Muito Negativo