Burnout atinge mais mulheres por conta da sobrecarga de trabalho e da desigualdade na divisão de tarefas domésticas. Especialista comenta os impactos e alerta para...
Ler notícia completa no site do autor ↗️Burnout afeta mais mulheres e expõe sobrecarga invisível
Publicado em: Por: lnove
Sentimento por Entidade:
-
Polyana Macedo
A Polyana Macedo é citada como fonte de opinião e análise especializada sobre o tema, com suas falas sendo usadas para embasar os argumentos do texto. Sua percepção é apresentada de forma positiva como uma especialista que oferece soluções e explicações para o problema.
-
ManpowerGroup Brasil
A empresa é mencionada como o local de trabalho de Polyana Macedo, sem que haja qualquer julgamento de valor sobre a empresa em si.
-
PNAD
A Pesquisa Nacional por Amostra de Domicílios (PNAD) é citada como fonte de dados estatísticos, sem qualquer viés positivo ou negativo associado à sua menção.
-
McKinsey
A McKinsey é mencionada como a origem de uma pesquisa, sem que haja qualquer julgamento de valor sobre a empresa ou a pesquisa em si.
-
Sentimento Geral
O texto apresenta uma visão predominantemente negativa sobre o impacto do burnout nas mulheres, destacando sobrecarga, falta de apoio e desigualdade de gênero, o que justifica um sentimento geral levemente negativo.
- Muito Positivo
- Positivo
- Neutro
- Negativo
- Muito Negativo