Por, Luis Ernesto Lacombe Imprensa vendida A grande maioria da “imprensa” que transformou o ministro Alexandre de Moraes (STF) na “muralha em defesa da democracia”, num super-herói, de repente resolveu, ela...
Ler notícia completa no site do autor ↗️Três atos macabros da velha “imprensa”
Publicado em: Por: Notícias de Paraibano
Sentimento por Entidade:
-
Luis Ernesto Lacombe
O autor do texto, portanto, expressa suas opiniões. Seu sentimento é neutro pois o texto é sua autoria e expressa sua visão.
-
Alexandre de Moraes
É retratado como o principal agente de ilegalidades e abusos, transformado em 'muralha em defesa da democracia' pela imprensa, que segundo o texto, endossou suas ações tirânicas.
-
STF
É acusado de ignorar, interpretar ou inventar leis, rasgar a Constituição e ter um entrosamento com a imprensa para destruir Jair Bolsonaro. A imprensa é descrita como aplaudindo suas ações.
-
Jair Bolsonaro
É descrito como alvo de perseguição implacável pela imprensa e pelo STF, sendo chamado de 'ditador', 'fascista', 'nazista', 'genocida'. A menção a ele é negativa devido a essas acusações, mas o texto o posiciona como vítima da 'imprensa' e do 'STF'.
-
Gazeta do Povo
É a fonte da matéria, mas o texto não emite juízo de valor direto sobre a empresa em si, apenas sobre o conteúdo que ela publica ou representa.
-
Sentimento Geral
O texto apresenta uma forte crítica à imprensa e ao STF, acusando-os de conivência com ilegalidades e de terem abandonado seus princípios éticos e profissionais. O tom é de indignação e denúncia.
- Muito Positivo
- Positivo
- Neutro
- Negativo
- Muito Negativo
