CRIME ELEITORAL COM DINHERIO PÍBLICO Por, Amaury Carneiro Lula da Silva e seus comparsas SEQUESTRARAM O CARNAVAL DOS BRASILEIROS para fazer PROPAGANDA ELEITORAL ILEGAL e INTOLERÃNCIA RELIGIOSA, com aval da...
Ler notícia completa no site do autor ↗️Desfile da Escola de Samba do Lulapetismo, dá um tapa na cara dos brasileiro trabalhadores, cidadãos de bem
Publicado em: Por: Notícias de Paraibano
Sentimento por Entidade:
-
Lula da Silva
É acusado de sequestrar o carnaval para propaganda eleitoral ilegal, intolerância religiosa e de ter comparsas. A menção ao TSE sugere a possibilidade de inelegibilidade. O texto o retrata de forma extremamente negativa.
-
Jair Bolsonaro
É apresentado como alguém que 'jogou limpo contra um sistema podre' e foi perseguido, o que confere uma imagem positiva em contraste com as acusações feitas contra Lula.
-
TSE
É questionado sobre a possibilidade de tornar Lula inelegível, implicando que o órgão pode estar sendo conivente ou ineficaz diante das acusações.
-
TV Globo
É acusada de dar aval à propaganda eleitoral ilegal e de prestar um desserviço ao Brasil, além de ter perdido audiência em um evento específico.
-
Janja
É mencionada como tendo fugido chorando de um evento, o que a retrata de forma negativa e associada a uma situação de constrangimento.
-
Oi LUIZ
É a fonte do vídeo, sendo mencionada de forma neutra como provedora de conteúdo.
-
Sentimento Geral
O texto apresenta um tom extremamente crítico e revoltado, acusando figuras políticas de crimes eleitorais e desvio de dinheiro público. A linguagem é carregada de juízos de valor negativos e incitação à revolta.
- Muito Positivo
- Positivo
- Neutro
- Negativo
- Muito Negativo
