Bolsa brasileira fechou no maior patamar da sua história, ao subir 3,33%, aos 171.816,67 pontos O Ibovespa B3 viveu nesta quarta-feira (21) em modo ‘recorde’. Com fatores externos e internos o principal índice da bolsa brasileira subiu durante todo o dia, renovando máximas e fechou no maior patamar da sua história, ao subir 3,33%, aos 171.816,67 pontos....
Ler notícia completa no site do autor ↗️Bolsa brasileira fecha perto de 172 mil pontos, em recorde histórico; dólar cai a R$ 5,32
Publicado em: Por: Observatório da Blogosfera
Sentimento por Entidade:
-
Ibovespa B3
O Ibovespa é descrito como tendo batido um recorde histórico, com uma subida significativa, indicando um desempenho extremamente positivo.
-
Donald Trump
A menção a Donald Trump é neutra, focando em sua afirmação sobre não usar armas, o que diminuiu o risco, mas sem atribuir diretamente a ele o sucesso da bolsa.
-
Cristiano Henrique Luersen
As falas de Luersen são apresentadas como análises de mercado, sem que o texto o julgue ou o elogie diretamente, mantendo um tom neutro em relação à sua pessoa.
-
Wiser Investimentos
A empresa é mencionada como a afiliação de Cristiano Henrique Luersen, sem que haja juízo de valor sobre a empresa em si.
-
Lula
Lula é mencionado como o 'favorito atual' nas pesquisas eleitorais, o que, no contexto de análise de mercado, sugere que sua posição é um fator relevante para as expectativas de equilíbrio fiscal e responsabilidade, sendo um ponto positivo para o mercado.
-
B3
A B3 é apresentada como o local onde o Ibovespa registrou um recorde histórico e onde o volume negociado foi expressivo, associada diretamente ao sucesso do mercado.
-
Sentimento Geral
O texto descreve um recorde histórico na bolsa brasileira e uma queda no dólar, impulsionados por fatores externos e internos positivos para o mercado. A menção a pesquisas eleitorais e a expectativa de políticas fiscais mais equilibradas também contribuem para um tom otimista.
- Muito Positivo
- Positivo
- Neutro
- Negativo
- Muito Negativo
