Com Construtores de Sonhos, empresa conectou mais de 10 mil profissionais dos canteiros de obras à cultura cliente e ampliou o senso de propósito A MRV,
Ler notícia completa no site do autor ↗️Com projeto inédito e premiado, MRV insere operários na jornada do cliente
Publicado em: Por: O Maranhense
Sentimento por Entidade:
-
MRV
A MRV é apresentada como a maior construtora da América Latina, com compromisso social, inovação em projetos e reconhecimento em premiação, gerando uma percepção muito positiva.
-
Construtores de Sonhos
O projeto é descrito como inédito, premiado (Troféu Ouro), inovador e com impacto positivo em mais de 10 mil colaboradores, conectando-os à cultura do cliente.
-
PwC
A PwC é mencionada como fonte de um estudo que corrobora a importância da experiência do cliente, servindo como base para a estratégia da MRV, de forma neutra.
-
Experience is Everything
O título do estudo da PwC é citado para dar suporte à argumentação sobre a relevância da experiência do cliente, sem gerar um sentimento específico.
-
Cliente S/A 2025
A premiação é mencionada como um reconhecimento de alto valor (Troféu Ouro) para o projeto da MRV, associando a empresa a sucesso e excelência.
-
Joice Cristina
Joice Cristina é apresentada como Gestora Executiva de Relacionamento com Clientes da MRV e suas falas sobre o projeto 'Construtores de Sonhos' reforçam o propósito e o sucesso da iniciativa, conferindo-lhe uma imagem positiva.
-
MRV&CO
A MRV&CO é mencionada como o grupo ao qual a MRV pertence, contextualizando a solidez e o alcance da empresa-mãe, de forma positiva.
-
Sentimento Geral
O texto apresenta uma visão amplamente positiva sobre a MRV e seu projeto 'Construtores de Sonhos', destacando inovações, reconhecimento em premiação e impacto positivo em colaboradores e clientes.
- Muito Positivo
- Positivo
- Neutro
- Negativo
- Muito Negativo