O morango é o queridinho dos brasileiros, sendo a fruta mais buscada no último ano, segundo o Pinterest, e se destacando em conteúdos nas redes
Ler notícia completa no site do autor ↗️Cuide-se Bem Morango e Leite retorna ao portfólio do Boticário após inúmeros pedidos dos consumidores da marca
Publicado em: Por: O Maranhense
Sentimento por Entidade:
-
O Boticário
A empresa é apresentada de forma muito positiva, como uma marca que ouve seus consumidores, lança produtos de sucesso, com fórmulas inovadoras (veganas, ingredientes naturais) e com forte apelo de mercado (esgotou em 4 dias).
-
Cuide-se Bem Morango e Leite
A linha é descrita como um 'queridinho', com 'fragrância inesquecível', 'sucesso', 'carinho da comunidade', 'expectativa pelo retorno', 'sold out em quatro dias', 'atributos queridinhos', 'fórmula leve', 'hidratação prolongada', 'cheirinho de antes', 'momento de autocuidado gostoso e indulgente'.
-
Pinterest
O Pinterest é mencionado como fonte de dados sobre a popularidade do morango, de forma neutra e informativa, indicando uma tendência de mercado.
-
Bruna Nunes
Bruna Nunes é apresentada como diretora da categoria Corpo & Banho do Grupo Boticário e sua fala reforça a estratégia positiva da empresa em ouvir o consumidor e trazer de volta produtos desejados, o que a posiciona favoravelmente no contexto da notícia.
-
Grupo Boticário
O Grupo Boticário é mencionado indiretamente através da fala de sua diretora, associado à estratégia bem-sucedida de escuta ativa do consumidor e ao lançamento de produtos que geram desejo.
-
Sentimento Geral
O texto é predominantemente positivo, destacando o sucesso de um produto, a satisfação dos consumidores e o retorno de uma linha descontinuada, com menções a atributos como veganismo e ingredientes naturais.
- Muito Positivo
- Positivo
- Neutro
- Negativo
- Muito Negativo