Todos gostam de pensar que usam aplicativos de relacionamentos pelos motivos certos, mas algumas pessoas não estão lá só pelas curtidas.
Ler notícia completa no site do autor ↗️51% dos solteiros já usaram aplicativos de relacionamento para inflar o ego
Publicado em: Por: O Quarto Poder
Sentimento por Entidade:
-
happn
O aplicativo happn é mencionado como a fonte da pesquisa e como um aplicativo de relacionamentos, sem que o texto expresse uma opinião positiva ou negativa sobre a empresa em si. Seu papel é contextual.
-
Renata Abdalla
A Dra. Renata Abdalla é citada como especialista (psiquiatra e professora) para dar embasamento às informações sobre os impactos negativos do 'ego-scrolling', sem que sua fala ou persona sejam julgadas no texto.
-
Faculdade São Leopoldo Mandic
A faculdade é mencionada como a instituição onde os especialistas (Dra. Renata Abdalla e Dr. Celso Garcia Jr.) lecionam, servindo apenas como contextualização de sua credibilidade.
-
Celso Garcia Jr.
O Dr. Celso Garcia Jr. é citado como especialista (psiquiatra e professor) para reforçar os pontos sobre os riscos do 'ego-scrolling' e oferecer recomendações, sem que sua fala ou persona sejam julgadas no texto.
-
Karima Ben Abdelmalek
A CEO e Presidente do happn é citada para dar uma visão geral sobre a prática do 'ego-scrolling' e sua prevalência, sem que sua fala ou persona sejam julgadas no texto.
-
Sentimento Geral
O texto aborda um comportamento negativo ('ego-scrolling') em aplicativos de relacionamento e seus impactos prejudiciais na saúde mental e nas conexões reais, com alertas de especialistas. Embora mencione alguns benefícios momentâneos, o foco principal é a crítica e os riscos associados.
- Muito Positivo
- Positivo
- Neutro
- Negativo
- Muito Negativo