Em pronunciamento na sessão plenária desta quinta-feira (12), a deputada Mical Damasceno (PSD) declarou que o vice-governador do Estado, Felipe Camarão (PT), não tem condições morais para ser sucessor do governador Carlos Brandão (PSB).“Ocupo esta tribuna, mais uma vez, com o dever moral e instituci
Ler notícia completa no site do autor ↗️Mical Damasceno disse que Felipe Camarão não tem condições morais para ser sucessor do governador Brandão
Publicado em: Por: Portal Babaçu
Sentimento por Entidade:
-
Mical Damasceno
A deputada é retratada como a fonte da crítica, agindo em 'dever moral e institucional'. Sua fala é descrita como 'direto, firme e necessário', o que lhe confere uma postura ativa e assertiva, mas o conteúdo de suas declarações é o foco da negatividade direcionada a outro indivíduo.
-
Felipe Camarão
O vice-governador é o alvo central das críticas, sendo descrito como 'agressor verbal', com 'desrespeito às mulheres', 'comportamento indigno', 'atitudes que envergonham' e 'não digno de figurar entre os pré-candidatos'.
-
Carlos Brandão
O governador é mencionado apenas como o atual ocupante do cargo que o vice-governador poderia suceder, sem qualquer juízo de valor sobre ele.
-
PSD
O partido é mencionado apenas para identificar a afiliação política da deputada Mical Damasceno, sem qualquer avaliação de seu papel ou desempenho.
-
PT
O partido é mencionado apenas para identificar a afiliação política do vice-governador Felipe Camarão, sem qualquer avaliação de seu papel ou desempenho.
-
PSB
O partido é mencionado apenas para identificar a afiliação política do governador Carlos Brandão, sem qualquer avaliação de seu papel ou desempenho.
-
Sentimento Geral
O texto é predominantemente negativo, pois relata uma deputada criticando severamente o vice-governador, questionando sua moralidade e capacidade para o cargo, com acusações de agressão verbal e comportamento indigno.
- Muito Positivo
- Positivo
- Neutro
- Negativo
- Muito Negativo