O maranhense Rafael Paixão, de 29 anos, recrutado para atuar no exército da Ucrânia está hospitalizado após pisar em uma mina-borboleta, um artefato explosivo de pequeno porte, mas de alto poder destrutivo, utilizado em zonas de conflito. A informação foi confirmada nesta quarta-feira (2) por Neila Paixão, mãe do rapaz, após uma conversa por chamada...
Ler notícia completa no site do autor ↗️Maranhense recrutado pelo exército ucraniano é hospitalizado após pisar em explosivo
Publicado em: Por: Bruno Coelho
Sentimento por Entidade:
-
Rafael Paixão
O indivíduo é o foco da notícia por ter sido hospitalizado após pisar em um artefato explosivo em uma zona de conflito, indicando uma situação de grande perigo e sofrimento.
-
Ucrânia
O local é associado a uma zona de conflito onde ocorreu o incidente, sendo mencionado como o cenário da hospitalização do indivíduo.
-
Neila Paixão
A mãe do rapaz é mencionada como a fonte da confirmação da informação, sem que o texto atribua a ela sentimentos ou ações que influenciem sua classificação.
-
Sentimento Geral
O texto relata um incidente grave e perigoso envolvendo um cidadão brasileiro em uma zona de conflito, resultando em hospitalização, o que gera um sentimento predominantemente negativo.
- Muito Positivo
- Positivo
- Neutro
- Negativo
- Muito Negativo