A Policia Federal (PF) afirma que o general Braga Netto descumpriu a medida cautelar determinada pelo ministro Alexandre de Moraes que o impedia de manter contato com o ex-presidente Jair Bolsonaro. A conclusão está no relatório final da investigação sobre a atuação do deputado federal Eduardo Bolsonaro (PL-SP) para estimular sanções dos Estados Unidos contra...
Ler notícia completa no site do autor ↗️PF: Braga Netto viola proibição de manter contato com Bolsonaro
Publicado em: Por: Bruno Coelho
Sentimento por Entidade:
-
Polícia Federal
A Polícia Federal é apresentada como a instituição que realizou a investigação e fez a afirmação sobre o descumprimento da medida cautelar, sem que o texto atribua juízo de valor à sua atuação.
-
Braga Netto
O general é retratado como descumpridor de uma ordem judicial, o que gera uma forte conotação negativa em relação à sua conduta.
-
Alexandre de Moraes
O ministro é mencionado como o responsável por determinar a medida cautelar, sem que o texto emita juízo de valor sobre sua decisão ou atuação.
-
Jair Bolsonaro
O ex-presidente é mencionado como destinatário de uma mensagem de Braga Netto, violando a medida cautelar, e como réu em um processo, o que gera uma leve conotação negativa.
-
Eduardo Bolsonaro
O deputado é citado no contexto da investigação sobre estímulo a sanções contra o governo brasileiro e integrantes do Supremo, além de ter sido indiciado, o que gera uma leve conotação negativa.
-
PL-SP
O partido é mencionado apenas para contextualizar o cargo de Eduardo Bolsonaro, sem juízo de valor sobre o partido em si.
-
Sentimento Geral
O texto apresenta uma forte conotação negativa, pois relata o descumprimento de uma ordem judicial por uma figura pública, com implicações legais e investigativas.
- Muito Positivo
- Positivo
- Neutro
- Negativo
- Muito Negativo