“Eu sei que deve ter muita gente maldosa dizendo ‘com certeza estava traindo ele’, ou algo parecido. Ainda que fosse, não seria justificável. […] Ele chegou na sexta feira e estava tudo bem. Eu falei pra ele que era melhor a gente adiar o casamento, que seria em dezembro, porque a gente estava tendo alguns...
Ler notícia completa no site do autor ↗️“Nunca pensei que fosse acontecer comigo”, afirma mulher agredida pelo noivo policial militar, no MA
Publicado em: Por: Bruno Coelho
Sentimento por Entidade:
-
noivo policial militar
A entidade é descrita como agressor em um contexto de violência doméstica, com a vítima relatando a agressão e a justificativa implícita de que a violência não seria justificável mesmo em caso de traição. A menção à profissão de policial militar adiciona um peso negativo à sua conduta.
-
mulher agredida
A entidade é retratada como vítima de agressão, expressando surpresa e dor ('Nunca pensei que fosse acontecer comigo'). O relato demonstra sua vulnerabilidade e sofrimento, gerando empatia.
-
Sentimento Geral
O texto aborda um caso de agressão por parte de um policial militar contra sua noiva, com um tom predominantemente negativo devido à gravidade do ato e ao sofrimento da vítima.
- Muito Positivo
- Positivo
- Neutro
- Negativo
- Muito Negativo