Em casos de falta ou queda de energia, como durante o apagão registrado na Grande Ilha no domingo (26), é comum consumidores registrarem danos em eletrônicos. O g1 montou um guia do que fazer nesses casos, confira.
Ler notícia completa no site do autor ↗️Aparelho eletrônico queimou durante o apagão? Saiba o que fazer para solicitar ressarcimento
Publicado em: Por: Bruno Coelho
Sentimento por Entidade:
-
Grande Ilha
A localidade é mencionada como o cenário onde ocorreu o apagão, sem qualquer conotação positiva ou negativa.
-
g1
O g1 é apresentado como o criador do guia informativo, o que confere uma leve positividade por oferecer uma solução útil aos consumidores.
-
Sentimento Geral
O texto é informativo e didático, apresentando um guia prático para consumidores afetados por quedas de energia. Não há carga emocional ou opinativa explícita, mantendo um tom neutro.
- Muito Positivo
- Positivo
- Neutro
- Negativo
- Muito Negativo
