A suspeita de ter envenenado familiares no litoral norte do Rio Grande do Sul foi encontrada morta dentro da cela, na Penitenciária Feminina de Guaíba, na manhã desta quinta-feira (13), de acordo com informações da Polícia Civil. Segundo a delegada Karoline Calegari, ela ainda chegou a ser atendida pelo Samu. Mas, não resistiu. Deise Moura...
Ler notícia completa no site do autor ↗️Suspeita de ter envenenado familiares morre em penitenciária do RS
Publicado em: Por: Portal do Baixadeiro
Sentimento por Entidade:
-
Deise Moura dos Anjos
A entidade é apresentada como suspeita de um crime grave (envenenamento com arsênio) que resultou na morte de três pessoas. Sua própria morte na prisão reforça o contexto negativo e trágico associado a ela.
-
Karoline Calegari
A delegada é mencionada como fonte de informação sobre o ocorrido, sem que o texto apresente juízo de valor sobre sua atuação ou declarações.
-
Polícia Civil
A Polícia Civil é citada como a responsável pela informação e pela investigação, sem que haja uma avaliação positiva ou negativa de sua atuação no texto.
-
Penitenciária Feminina de Guaíba
O local é o cenário da morte da suspeita, associando-o a um evento negativo e à prisão de uma pessoa acusada de crime.
-
Torres
A cidade é o local onde ocorreu o crime de envenenamento, sendo mencionada como parte do contexto factual sem conotação positiva ou negativa.
-
Dayana Vitor
A pessoa é creditada pela produção do texto, sem qualquer juízo de valor sobre sua contribuição.
-
Sentimento Geral
O texto relata um evento trágico e sombrio, com a morte de uma suspeita de crime grave e a descoberta de um envenenamento letal. O tom geral é de gravidade e incerteza quanto ao desfecho das investigações.
- Muito Positivo
- Positivo
- Neutro
- Negativo
- Muito Negativo