Mais de 9 milhões de pessoas foram alertadas pelo INSS. Quarenta e uma entidades tiveram débitos constestados.
Ler notícia completa no site do autor ↗️Mais de 1,7 milhão de beneficiários já pediram reembolso ao INSS
Publicado em: Por: Portal do Baixadeiro
Sentimento por Entidade:
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INSS
O INSS é retratado como o órgão que recebeu os pedidos de reembolso e consultas, mas também como o alvo das reclamações de descontos não autorizados, o que gera uma percepção negativa associada a falhas no sistema de controle.
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Meu INSS
O aplicativo e site Meu INSS são mencionados como os principais canais de consulta, sem qualquer conotação positiva ou negativa em relação ao serviço em si.
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Advocacia-Geral da União
A AGU é apresentada como uma entidade que está tomando medidas ativas para combater as fraudes, pedindo o bloqueio de valores, o que confere um caráter positivo à sua atuação.
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Correios
Os Correios são mencionados como parceiros para oferecer atendimento presencial, indicando uma colaboração que pode ser benéfica para os beneficiários.
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Sentimento Geral
O texto aborda um problema significativo de descontos indevidos em benefícios do INSS, gerando insatisfação e a necessidade de ações legais e de reembolso, o que confere um tom predominantemente negativo à notícia.
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