A partir da próxima segunda-feira, dia 16, os aposentados e pensionistas que tiveram descontos indevidos em seus benefícios e já procuraram os canais de atendimento há mais de 15 dias para contestar, os valores poderão retornar às agências dos Correios para consultar a resposta das entidades. Até o momento, mais de 3 milhões de pessoas...
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Publicado em: Por: Portal do Baixadeiro
Sentimento por Entidade:
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Correios
Os Correios são apresentados como um canal de atendimento para resolver um problema, o que lhes confere um papel positivo e de suporte no contexto da notícia.
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Meu INSS
O aplicativo é mencionado como uma alternativa de atendimento, sem que haja uma avaliação explícita de sua eficácia ou falha no texto.
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Gilberto Waller
O presidente do INSS é citado em suas declarações sobre a fraude, sem que o texto emita juízo de valor sobre sua pessoa ou suas ações, apenas relatando suas falas.
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Agência Brasil
A Agência Brasil é mencionada como a fonte da informação, sem que haja qualquer avaliação de sentimento associada a ela.
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Polícia Federal
A Polícia Federal é mencionada como a responsável pela investigação da fraude, sem que haja juízo de valor sobre sua atuação no texto.
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Operação Sem Desconto
A operação é mencionada como o nome da investigação em curso, sem que haja uma avaliação de sentimento associada a ela.
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INSS
O INSS é o órgão ao qual os aposentados e pensionistas recorreram devido a descontos indevidos, o que o coloca em uma posição de responsabilidade pelo problema, gerando um sentimento ligeiramente negativo.
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Sentimento Geral
O texto aborda um problema grave de fraudes e descontos indevidos, gerando um sentimento geral negativo devido à insatisfação dos beneficiários e ao impacto financeiro.
- Muito Positivo
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- Negativo
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