O governo de Javier #Milei, da Argentina, emitiu nesta quarta-feira (14) um decreto para restringir a #imigração para o país, reprimindo aqueles com antecedentes criminais e exigindo que os viajant…
Ler notícia completa no site do autor ↗️Milei endurece regras de imigração; estrangeiros terão de pagar saúde, e universidades podem começar a cobrar
Publicado em: Por: iMaranhão
Sentimento por Entidade:
-
Javier Milei
O texto o associa diretamente à emissão de um decreto para restringir a imigração e endurecer regras para estrangeiros, o que é apresentado de forma negativa.
-
Argentina
O país é o cenário das novas e restritivas políticas de imigração, o que confere uma conotação negativa ao local no contexto do texto.
-
governo de Javier Milei
O governo é apresentado como o responsável pela emissão de um decreto com medidas restritivas e de endurecimento de regras para estrangeiros.
-
universidades nacionais
São mencionadas como autorizadas a cobrar de residentes temporários, o que pode ser visto como uma barreira adicional para estrangeiros.
-
Sentimento Geral
O texto apresenta medidas restritivas do governo argentino em relação à imigração, o que gera um sentimento geral negativo devido ao tom de controle e exigências adicionais para estrangeiros.
- Muito Positivo
- Positivo
- Neutro
- Negativo
- Muito Negativo