Durante a realização da Copa do Mundo de Clubes, nos Estados Unidos, os Lençóis Maranhenses estão entre os principais destinos turísticos brasileiros promovidos pela Agência Brasileira de Promoção …
Ler notícia completa no site do autor ↗️Lençóis Maranhenses é destaque na Copa do Mundo de Clubes
Publicado em: Por: iMaranhão
Sentimento por Entidade:
-
Lençóis Maranhenses
É destacado como um dos principais destinos turísticos brasileiros promovidos pela Embratur, com paisagens únicas e sendo um dos principais cartões-postais do país.
-
Copa do Mundo de Clubes
O evento é visto como uma oportunidade de grande visibilidade global para o Brasil fortalecer sua imagem como destino turístico diverso, sustentável e acolhedor.
-
Estados Unidos
É o país onde a Copa do Mundo de Clubes é realizada e onde a campanha publicitária da Embratur está sendo veiculada, com o objetivo de atrair turistas norte-americanos.
-
Agência Brasileira de Promoção Internacional do Turismo (Embratur)
A agência é retratada como a responsável por uma estratégia de sucesso na promoção do Brasil como destino turístico, com resultados positivos no aumento do fluxo de turistas estrangeiros.
-
Maranhão
As paisagens únicas do estado são destacadas como um dos focos da promoção turística do Brasil no exterior.
-
Botafogo
O clube é parceiro da estratégia da Embratur, tendo sua casa temática instalada em cidades dos EUA para promover o Brasil.
-
Flamengo
O clube é parceiro da estratégia da Embratur, tendo sua casa temática instalada em cidades dos EUA para promover o Brasil.
-
Fluminense
O clube é parceiro da estratégia da Embratur, tendo sua casa temática instalada em cidades dos EUA para promover o Brasil.
-
Palmeiras
O clube é parceiro da estratégia da Embratur, tendo sua casa temática instalada em cidades dos EUA para promover o Brasil.
-
Nova York
É uma das cidades dos EUA onde casas temáticas foram instaladas para promover o Brasil durante a Copa do Mundo de Clubes.
-
Miami
É uma das cidades dos EUA onde casas temáticas foram instaladas para promover o Brasil durante a Copa do Mundo de Clubes.
-
Orlando
É uma das cidades dos EUA onde casas temáticas foram instaladas para promover o Brasil durante a Copa do Mundo de Clubes.
-
Los Angeles
É uma das cidades dos EUA onde casas temáticas foram instaladas para promover o Brasil durante a Copa do Mundo de Clubes.
-
Pantanal
É destacado como um dos encantos do Brasil promovidos em vídeos institucionais, sendo Patrimônio Mundial da UNESCO.
-
Rio de Janeiro
É destacado como um dos encantos do Brasil promovidos em vídeos institucionais, sendo Patrimônio Mundial da UNESCO.
-
Paraty
É destacado como um dos encantos do Brasil promovidos em vídeos institucionais, sendo Patrimônio Mundial da UNESCO.
-
UNESCO
A organização é mencionada como a entidade que reconheceu Pantanal, Rio de Janeiro e Paraty como Patrimônios Mundiais, o que agrega valor à promoção turística do Brasil.
-
Flórida
É um dos estados estratégicos nos EUA onde a campanha publicitária da Embratur está veiculada, destacando a beleza natural do país.
-
Califórnia
É um dos estados estratégicos nos EUA onde a campanha publicitária da Embratur está veiculada, destacando a beleza natural do país.
-
Texas
É um dos estados estratégicos nos EUA onde a campanha publicitária da Embratur está veiculada, destacando a beleza natural do país.
-
Sentimento Geral
O texto apresenta uma visão extremamente positiva sobre a promoção do Brasil como destino turístico durante a Copa do Mundo de Clubes, destacando a beleza dos Lençóis Maranhenses e o sucesso da estratégia da Embratur em atrair turistas estrangeiros.
- Muito Positivo
- Positivo
- Neutro
- Negativo
- Muito Negativo