A Agência Nacional de Telecomunicações (Anatel) anunciou nesta terça-feira (16) a ampliação da obrigatoriedade de cadastro no serviço “Não Me Perturbe” para todas as empresas do setor de…
Ler notícia completa no site do autor ↗️Consumidores ganham mais proteção, e ‘Não Me Perturbe’ passa a valer para todas as operadoras
Publicado em: Por: O Informante
Sentimento por Entidade:
-
Agência Nacional de Telecomunicações
A Anatel é apresentada como a responsável por uma medida positiva que ampliou a proteção aos consumidores, o que confere um sentimento positivo à sua atuação no texto.
-
Anatel
A Anatel é retratada como a entidade que implementa uma medida benéfica para os consumidores, reforçando a proteção contra chamadas abusivas e fraudes.
-
Sentimento Geral
O texto tem um tom predominantemente positivo, pois anuncia medidas que beneficiam os consumidores e aumentam a proteção contra práticas abusivas no setor de telecomunicações. Há um reconhecimento dos desafios para as empresas, mas o foco principal é a melhoria para o usuário.
- Muito Positivo
- Positivo
- Neutro
- Negativo
- Muito Negativo