Em 2025, a televisão mostrou 130 horas de jogo e 170 gols diversos
Ler notícia completa no site do autor ↗️Audiência do Brasileirão Feminino tem alta de 41% na TV Brasil e RNCP
Publicado em: Por: Programa Falando SérioSentimento por Entidade:
-
Campeonato Brasileiro Feminino Série A1
A entidade é retratada de forma extremamente positiva, sendo o foco de um crescimento expressivo de audiência e visibilidade.
-
Corinthians
Mencionado como campeão da temporada, o que confere um caráter positivo à sua associação com o evento.
-
Rio de Janeiro
Mencionado como uma das praças com participação e aumento de audiência, o que lhe confere um tom positivo.
-
São Paulo
Mencionado como uma das praças com participação e aumento de audiência, o que lhe confere um tom positivo.
-
Distrito Federal
Mencionado como uma das praças com participação e aumento de audiência, o que lhe confere um tom positivo.
-
Kantar Ibope Media
A entidade é mencionada como a fonte dos dados, sem julgamento de valor explícito, mantendo um tom neutro.
-
TV Brasil
A entidade é apresentada como um veículo de transmissão de sucesso, comemorando resultados positivos e contribuindo para a visibilidade do esporte.
-
Rede Nacional de Comunicação Pública (RNCP)
A entidade é apresentada como um veículo de transmissão de sucesso, comemorando resultados positivos e contribuindo para a visibilidade do esporte.
-
Antonia Pellegrino
A declaração da diretora é positiva e alinhada com o tom geral do texto sobre o sucesso das transmissões.
-
EBC
A EBC é mencionada como a empregadora de Antonia Pellegrino, e a declaração dela reflete positivamente na empresa.
-
TV UFSC
Mencionada como uma das emissoras monitoradas, sem atribuição de sentimento direto.
-
TV UFG
Mencionada como uma das emissoras monitoradas, sem atribuição de sentimento direto.
-
TVU
Mencionada como uma das emissoras monitoradas, sem atribuição de sentimento direto.
-
TV Encontro das Águas
Mencionada como uma das emissoras monitoradas, sem atribuição de sentimento direto.
-
TVE
Mencionada como uma das emissoras monitoradas, sem atribuição de sentimento direto.
-
TVE Bahia
Mencionada como uma das emissoras monitoradas, sem atribuição de sentimento direto.
-
TV Cultura do Pará
Mencionada como uma das emissoras monitoradas, sem atribuição de sentimento direto.
-
TV Ceara
Mencionada como uma das emissoras monitoradas, sem atribuição de sentimento direto.
-
Rede Minas
Mencionada como uma das emissoras monitoradas, sem atribuição de sentimento direto.
-
TVE Espírito Santo
Mencionada como uma das emissoras monitoradas, sem atribuição de sentimento direto.
-
Conmebol Copa América de Futebol Feminino
Mencionado como um evento transmitido pela TV Brasil, o que contribui para o portfólio positivo da emissora.
-
Sentimento Geral
O texto apresenta um tom majoritariamente positivo, destacando o crescimento da audiência e o alcance do futebol feminino, com dados concretos e declarações otimistas.
- Muito Positivo
- Positivo
- Neutro
- Negativo
- Muito Negativo