Nos últimos dias, o ex-prefeito de Coelho Neto Soliney Silva resolveu dar o ar da graça em grupos de WhatsApp. O retorno de quem se acha “a última raposa felpuda política da cidade” não teve nada de…
Ler notícia completa no site do autor ↗️Soliney Silva reaparece nos bastidores com velha tática: atacar a própria família para voltar ao jogo político
Publicado em: Por: Rafael da Juventude
Sentimento por Entidade:
-
Soliney Silva
O texto o descreve de forma extremamente negativa, associando-o a 'velhos ataques pessoais e ódio', 'algo de mais podre e sujo', 'blefe', 'dependência financeira da ex-mulher', 'irregularidades', 'coisas impublicáveis' e ações prejudiciais a um filho.
-
Coelho Neto
O nome da cidade é mencionado como o local onde Soliney Silva foi prefeito, sem que haja uma carga de sentimento associada à cidade em si.
-
Duque Bacelar
O nome da cidade é mencionado em relação à prefeitura e à família Furtado, sem que haja uma carga de sentimento associada à cidade em si.
-
Família Furtado
A família é mencionada como aliada política de Soliney Silva e dona de uma empresa, sem que haja uma carga de sentimento associada a ela no texto.
-
Luís Henrique
É descrito como 'bebê de estimação' da prefeitura de Duque Bacelar e 'bibelô' da Família Furtado, o que sugere uma posição de dependência ou subserviência, mas o texto não atribui um sentimento direto a ele, focando na ação de espalhar um boato.
-
Flávio Furtado
É mencionado como o prefeito de Coelho Neto e supostamente aliado de Soliney Silva, sem que haja uma carga de sentimento associada a ele no texto.
-
Sentimento Geral
O texto apresenta uma visão extremamente negativa e crítica sobre as ações e motivações de Soliney Silva, descrevendo suas táticas como 'podre', 'sujo', 'blefe' e prejudiciais à sua própria família. A linguagem utilizada é carregada de desaprovação.
- Muito Positivo
- Positivo
- Neutro
- Negativo
- Muito Negativo