O médico timbirense segue registrado como servidor efetivo da Prefeitura de Itapecuru-Mirim, ocupando o cargo de médico do PSF (Programa de Saúde da Família), com salário mensal de R$ 11.182,39.
Ler notícia completa no site do autor ↗️O ex-prefeito e atual secretário de Governo de Timbiras, Dr. Antônio Borba Lima, está envolvido em mais escândalo.
Publicado em: Por: Rafael da Juventude
Sentimento por Entidade:
-
Antônio Borba Lima
A entidade é descrita como envolvida em um escândalo de 'médico fantasma', recebendo altos salários sem trabalhar, o que configura uma acusação grave e um forte sentimento negativo.
-
Prefeitura de Itapecuru-Mirim
O órgão público é associado ao pagamento de salários a um servidor que supostamente não exerce suas funções, além de não responder a questionamentos sobre o caso, indicando negligência ou conivência, o que gera um sentimento negativo.
-
Programa de Saúde da Família
O programa é mencionado como o cargo ocupado pelo servidor, sem que haja qualquer juízo de valor sobre ele no texto.
-
Hospital Regional de Timbiras
O hospital é mencionado como um local de atuação do servidor, sem que haja qualquer juízo de valor sobre ele no texto.
-
Ministério Público
O órgão é visto como a instância que investigará o caso e tomará medidas, o que lhe confere um papel positivo de solução e justiça.
-
Conexão Timbiras
O site é apresentado como o veículo que apura e denunciará o caso, tendo um papel de fiscalização e busca por transparência, o que gera um leve sentimento positivo.
-
Sentimento Geral
O texto apresenta uma denúncia grave de 'médico fantasma', com acusações de recebimento de salários públicos sem a prestação de serviços, o que gera um forte sentimento negativo.
- Muito Positivo
- Positivo
- Neutro
- Negativo
- Muito Negativo
