Laudo aponta piora mental de Adélio, autor da facada em Jair Bolsonaro Um novo laudo pericial aponta o agravamento do quadro psiquiátrico de Adélio Bispo, autor do atentado a faca contra o então candidato à Presidência Jair Bolsonaro, em 2018. As informações foram divulgadas pela colunista Manoela Alcântara, do site Metrópoles, com base em avaliação...
Ler notícia completa no site do autor ↗️Laudo aponta piora mental de Adélio, autor da facada em Jair Bolsonaro
Publicado em: Por: São Luís Notícia
Sentimento por Entidade:
-
Adélio Bispo
O texto descreve Adélio Bispo como alguém com quadro psiquiátrico agravado, quadros psicóticos persistentes, recusa a tratamento, negação de transtorno mental, delírios ativos, instabilidade emocional, surtos psicóticos, ausência de insight e isolamento social, além de ser considerado perigoso institucionalmente.
-
Jair Bolsonaro
Jair Bolsonaro é mencionado como vítima do atentado, o que é um fato contextual. O texto não emite juízo de valor sobre ele ou suas ações.
-
Manoela Alcântara
A colunista é citada como a fonte da informação, sem que haja qualquer julgamento sobre seu trabalho ou a forma como apresentou os dados.
-
Metrópoles
O site é mencionado como o veículo onde a colunista divulgou as informações, sem qualquer avaliação sobre a empresa em si.
-
Sentimento Geral
O texto apresenta um tom predominantemente negativo ao descrever a piora da condição mental de Adélio Bispo, autor de um atentado, e a manutenção de sua periculosidade, o que impacta diretamente a percepção geral sobre o caso.
- Muito Positivo
- Positivo
- Neutro
- Negativo
- Muito Negativo
