Prefeitura de Pinheiro, comandada pelo prefeito André da Ralpnet, do União Brasil, abriu um processo licitatório no valor de R$ 819.059,80 para contratação de serviços funerários com validade de 12 meses. O contrato, que tem como objetivo atender à Secretaria Municipal de Assistência e Desenvolvimento Social, chama atenção não só pelo valor, mas também pela...
Ler notícia completa no site do autor ↗️NA HORA DA MORTE! Em Pinheiro André da Ralpnet vai enterrar quase R$ 1 milhão em serviços funerários
Publicado em: Por: Sotaque Baixada
Sentimento por Entidade:
-
Prefeitura de Pinheiro
A prefeitura é criticada pela falta de transparência e planejamento na contratação de serviços funerários, levantando dúvidas sobre o gasto de dinheiro público.
-
André da Ralpnet
O prefeito é associado à gestão que realiza a contratação questionada, sendo apontado como responsável pela falta de transparência e pelo alto gasto.
-
União Brasil
O partido é mencionado apenas como a filiação política do prefeito, sem qualquer julgamento de valor.
-
Secretaria Municipal de Assistência e Desenvolvimento Social
A secretaria é mencionada como o destino dos serviços, mas não é alvo de crítica direta no texto.
-
Folha do Maranhão
A fonte da notícia é citada sem qualquer avaliação de seu conteúdo ou credibilidade.
-
Sentimento Geral
O texto apresenta uma forte crítica à gestão municipal pela contratação de serviços funerários com alto valor e falta de transparência, levantando questionamentos sobre o uso de dinheiro público em detrimento de outras áreas.
- Muito Positivo
- Positivo
- Neutro
- Negativo
- Muito Negativo