Faleceu nesta quarta-feira, 2, na UTI do Hospital Regional de Viana, a mulher que teve 90% do corpo queimado no último doming0, 30, no povoado Piçarra, zona rural do município de São Vicente Ferrer, na Baixada Maranhense. A vítima foi identificada como Maria Domingas Fonseca dos Santos, de 39 anos. A informação foi confirmada pela...
Ler notícia completa no site do autor ↗️Viana – Morre vítima de feminicídio que teve 90% do corpo queimado pelo marido em São Vicente Férrer – Sotaque Baixada
Publicado em: Por: Sotaque Baixada
Sentimento por Entidade:
-
Hospital Regional de Viana
O hospital é mencionado como o local onde a vítima foi internada e faleceu, sem que haja qualquer qualificação positiva ou negativa sobre sua atuação no texto.
-
São Vicente Ferrer
O município é o local onde o crime ocorreu, sendo mencionado de forma factual e sem juízo de valor.
-
Maria Domingas Fonseca dos Santos
A vítima é retratada como uma pessoa que sofreu uma violência extrema e fatal, tendo 90% do corpo queimado, o que gera um sentimento de repulsa e tristeza em relação ao seu destino.
-
Secretaria Municipal de Saúde
A secretaria é citada como fonte de confirmação da informação, sem qualquer juízo de valor sobre sua atuação.
-
Hospital Municipal de São Vicente Ferrer
O hospital é mencionado como o local do primeiro atendimento à vítima, sem que haja qualquer qualificação positiva ou negativa sobre sua atuação no texto.
-
6ª Delegacia Regional de Viana
A delegacia é mencionada como o local para onde o suspeito foi encaminhado, sem juízo de valor sobre sua atuação.
-
Sentimento Geral
O texto relata um crime brutal de feminicídio com detalhes gráficos sobre a violência, resultando na morte da vítima. A descrição do sofrimento e a natureza do crime geram um sentimento fortemente negativo.
- Muito Positivo
- Positivo
- Neutro
- Negativo
- Muito Negativo